A Tarjeta de Crédito Openbank Premium é perfeita se você precisa de duas tarjetas em uma. Esta proposta de Openbank inclui um pacote de cartões premium com as que contrata, incluindo um cartão de crédito e um cartão de débito. A continuação, contamos tudo o que precisamos saber sobre a Tarjeta de Crédito Openbank Premium. Una tarjeta de copo grátis.

Sobre a Tarjeta de Crédito Openbank Premium 

A Tarjeta de Crédito Openbank Premium, como sabe, Openbank é o banco online do Santander. No entanto, este cartão permite que você diferencie suas compras ou gastos por muitos meios, em troca de pagar juros sobre a transação.

 

Mas, é interessante lembrar que no podrás pedirlo por separado, porque sempre tendes que pedir un paquete, en concreto, deberás pedir el paquete de débito e crédito Openbank Premium, que inclui um cartão de débito además da Tarjeta de Crédito Openbank Premium.

 

Esta é uma tarjeta gratuita, ya que não emite comissões, sem embargo, a partir do primeiro ano, deberás pagar comissões por elas. Concretamente, deberás pagar uma tarifa de 59 euros para utilizar esta tarjeta de cartão de débito, que forma parte do teu pacote de integração.

Leia também :

https://followinsta.org/como-solicitar-1600-pesos-del-programa-de-ayuda-economica-para-madres-solteras/

https://followinsta.org/como-calificar-para-el-programa-de-ayuda-economica-para-madres-solteras/

https://followinsta.org/ayuda-economica-para-madres-solteras-en-mexico-1600-pesos/

Como contratar a Tarjeta de Crédito Openbank Premium?

Você pode converter o consumidor em apenas três passos, explicamos em detalhes a seguir:

 

  1. Evidentemente, para converter em consumidor, você deve facilitar seus dados. Para isso, você deve preencher o formulário e selecionar seu código de acesso. Te recomendamos que tengas a mano tu NIE ou DNI.

 

  1. Tienes que confirmar tu identidad, ¿como? Bom, não há necessidade de viajar sozinho por videollamada. Tendrás que dar um número de conta que tengas em outro banco ou através de um mensajero.

 

  1. Desde Openbank te envias um SMS com um código de segurança, para acordares o teu contrato que podes firmar online.

Las Características da Tarjeta de Crédito Openbank Premium, ¿cuáles son?

 

  • Acesso gratuito a cajeros Santander nacionales : os titulares de tarjetas de débito premium podem retirar fundos de los cajeros Santander sem comissão. Você pode retirar o recurso de forma gratuita.

 

  • Compras seguras: Receba confirmações de pagamento no seu celular através de mensagens de texto gratuitas quando compre online.

 

  • Préstamos de hasta 12.000€, 12% TAE e 11,39% TIN anual : Este Visa Premium oferece mais crédito, melhor financiamento e pagamentos mais flexíveis.

 

  • Melhores Coberturas de Seguros : Proteção contra Fraudes, Viagens, Assistência e Compras.

Quais são as vantagens da Tarjeta de Crédito Openbank Premium?

 

  • Acesso gratuito a cajeros Santander e opções de pagamento flexíveis.

 

  • Os pacotes premium são liberados de forma gratuita para os titulares de cartões, porque são cartões gratuitos. Las tarjetas extra premium se pueden emitir y renovar de forma gratuita, sin embargo, debe pagar £ 59 por año para renovarlas.

 

  • O limite máximo é de 12.000 euros. Então, com Visa Premium, você pode comprar mais crédito e administrar seus gastos como quiser.

 

  • Temos um financiamento muito competitivo. Sua taxa de juros nominal é de 0,95% mensal. Al 11,39% TIN anual e 12% TAE, uma das melhores tarifas do mercado.

 

  • Você tem flexibilidade de pagamento para que você possa selecionar seu método de pagamento. Também pode ampliar as compras ou os pagamentos de dois meses.

 

  • Finalmente, você pode usar seu cartão de débito premium para retirar fundos em qualquer caixa automática do Banco Santander na Espanha.

Custos e comissões do pacote de cartões premium

O pack tem um custo para o titular de 19,90 € ao ano pela emissão e renovação de tarjetas, as tarjetas extra serão gratuitas. As comissões de retirada são as seguintes:

 

  • A crédito : Cajeros Banco Santander 3,90% com um mínimo de 3,90 Euros; Cajeros de outros bancos na Espanha la comisión determinada a través de la entidad propietaria del cajero; Cajeros de outros bancos da UE a comissão determinada a través do cajero, que deve ser inferior a 0,2% do capital retirado mais de 1,30 euros e Cajeros de outros bancos fuera da UE el 5% do recurso retirado com um mínimo de 3 euros.

 

  • Débito : Os caixas automáticos do Banco Santander são gratuitos; Cajeros de outros bancos na Espanha la comisión determinada a través de la entidad propietaria del cajero; Cajeros de outros bancos da UE a comissão determinada a través do cajero e cajeros de outros bancos fuera da UE 4,5% do recurso obtido com um mínimo de 3,50 euros.

Você está seguro com a Tarjeta de Crédito?

Este cartão de crédito utiliza tecnologia sem contato e você sabe que só tem que acessar seu cartão Premium no terminal de pagamento e o pagamento será carregado automaticamente. Además totalmente seguro. Además, para compras superiores a 20 euros, solo necesitas introducir tu PIN.

 

Mas se você deseja receber uma mensagem de texto em seu telefone com o monte de cada transação, deve se inscrever no serviço de alerta, que é um serviço gratuito que notifica seu telefone com uma mensagem de texto toda vez que realiza um pagamento. comprar algo.

 

Finalmente, proteja suas compras pela Internet habilitando o site de comércio eletrônico seguro. Envie um código via SMS para verificar sua compra online. Fácil e seguro, certo?