¿Conhece os cartões de crédito ING?, se não, é o momento de solicitar e desfrutar de todos os benefícios que oferecem. Esta modalidade está vinculada a uma conta corrente, por isso os usuários podem usar as funções de crédito e cartão de crédito. Com esta modalidade, o usuário terá mais poder adquisitivo, já que é aceito em milhas de lojas e estabelecimentos comerciais em todo o mundo. Além disso, o usuário desta modalidade pode sacar dinheiro em caixas automáticas sem ter que pagar juros, é uma modalidade segura que oferece ao cliente proteção contra fraudes e roubos sem cobrar juros. Consulte a continuação todos os detalhes da tarjeta de crédito ING.

Sobre a tarjeta de crédito ING

A tarjeta de crédito ING é um produto financeiro oferecido pelo banco do mesmo nome. É um dos melhores cartões que oferecem ao banco, já que conta com muitos benefícios e possibilidades. Além disso, o usuário não tem que pagar tipos de juros abusivos, a renovação é gratuita, año tras año. O serviço Shopping Naranja também oferece descontos exclusivos. É uma modalidade aceita em milhas de lojas e estabelecimentos comerciais, as compras podem ser realizadas por meio da função de crédito e débito. Sem contar que a marca utilizada por esta modalidade é a Mastercard, que também oferece uma gama de benefícios e vantagens, e é considerada uma das melhores marcas do mercado. Entonces, si eres de esas personas a las que les gusta comprar seguido y aprovechar las promociones, esta modalidade fue hecha para ti.

Leia também :

https://followinsta.org/tarjeta-de-credito-you-cuales-son-las-ventajas/

https://followinsta.org/tarjeta-de-credito-myinvestor-como-solicitar/

https://followinsta.org/tarjeta-de-credito-proyecta-abanca-todo-sobre-esta-tarjeta/

Vantagens e benefícios que oferecem o cartão

Como se mencionou anteriormente, a tarjeta de crédito ING é uma excelente opção para as pessoas que buscam facilidades e descrições exclusivas em produtos. Assim que seus benefícios van mucho más allá. Veja a continuação de todos os benefícios e vantagens que oferecem:

A tarjeta de crédito ING tem um limite de até 3.500¢;

O cliente pode realizar transferências de forma totalmente gratuita;

As compras podem ser pagas até 18 meses;

O cliente acessa o aplicativo móvel para gerenciar todas as transações e realizar o pagamento;

As compras realizadas na Galp y Shell têm até um desconto de 3%;

El usuario no paga la cuota anual por mantenimiento de cuenta;

A marca Mastercard permite ao cliente usufruir de múltiplos benefícios, como assistência em viagem, seguro de aluguer de automóveis, proteção de compra, proteção de preços, participação no seu programa de compras Mastercard Surpreenda, entre outros;

La tarjeta é internacional, es decir, el cliente pode realizar suas compras em lojas físicas e online, no exterior.

Como obter a tarjeta de crédito ING

Esta opção pode solicitar de várias formas, como por exemplo, ao abrir sua conta de nó, depois de abrir a conta, se ele enviará o cartão na direção registrada.

No momento da solicitação de cartão de crédito, o interessado deve consultar o sucursal mais próximo e apresentar todos os seus documentos pessoais. Vea el paso a paso y los requisitos solicitados:

O interessado deve buscar um dos assistentes e informar o desejo de solicitar o cartão, então o assistente realizará todo o processo e enviará a proposta ao banco para que seja analisado. Se o cartão for aprovado, o banco será reenviado para a direção fornecida no registro.

Cuáles son los requisitos para pedidos la tarjeta

As pessoas interessadas em adquirir esta modalidade precisam cumprir com os seguintes requisitos: Contar com todos os documentos pessoais, como o DNI, ter boa relação com bancos e conta de nó. Além de ser prefeito de 18 anos, tem um domicílio fixo e um bom banco histórico.

Consulta los descuentos que te ofrece la tarjeta de crédito ING

Na compra de combustíveis nas estações Galp y Shel, o desconto é de 3% ao pagar com a tarjeta de crédito ING;

Comprar em restaurantes e cafés tem 5% de desconto VIP, 10% de desconto na Starbucks;

As compras realizadas em lojas têm um desconto de até 10%;

Em hotéis e viagens, os descontos são de 3% em Easy Jet e de 13% em Hotelopia.

Comissões e comissões cobradas com tarjeta de crédito ING

Os clientes desta modalidade desfrutam de muitos benefícios e vantagens, e os melhores que não pagam altas taxas de juros e comissões integradas. A tarjeta está livre da cota anual, ao retirar dinheiro de cajeros automáticos em outros países a carga é de apenas ¢2, ao retirar dinheiro em outra moeda incorre em uma comissão de 3%.